domingo, 29 de março de 2009

Fase Biscuit










Essa fase foi bem curta, diga-se de passagem. Aconteceu quase que por obrigação em 2005, quando estava realizando os preparativos para o meu casamento e queria os tais noivinhos em cima do bolo. Procurando na net, me apaixonei por uns lindinhos daquele Precious Moments, porém custava os olhos da cara e, já endividada por flores, rendas, buffet, etc., resolvi não surtar de vez comprando os tais noivinhos. Empreendi minha caçada por aqui mesmo. Fui a feira específicas no setor casamentos e em uma delas, conheci uma pessoa que fazia os tais noivinhos e estava expondo na feira. O trabalho dela era até legal, porém não gostei de alguns detalhes e ela não parecia disposta a fazer as mudanças que eu queria. Putz! Como sou adepta do "se quer bem feito faça você mesma", fui estudar o "causo". Comprei estecas, tintas, rolo para massas, cortadores e parti para a ação. Só não me arrisquei a fazer a massa porque havia me informado de que é difícil dar o ponto correto, então comprei a massa pronta numa loja de artesanatos. Deu trabalho, mas o resultado foi legal e, o melhor de tudo é que tinha um toque pessoal e exclusivo no meu casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário