quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eu Vejo Flores em Você


Reapareci! Não que eu tenha sumido de vez, passava para ver postagens de outros blogs, e só! Nada de vontade de postar... é a minha velha indisposição com a máquina. Só de pensar em fotografar, baixar as fotos redimensioná-las, selecionar as imagens para uma postagem...afff! Porém, de férias, o pique é outro, até para encarar tudo isso (será que consigo cumprir mais essa promessa comigo mesma?). Tive até coragem de mudar a cara do blog!!! Se bem que isso me custou praticamente um dia inteiro! Eu e a minha ignorância digital! Afff! O inverno acabou (faz tempo!), primavera já quase acabando... daqui a pouco é verão, então FLORES só pra comemorar....

Um comentário:

  1. Oi Fernanda,
    Suas produções são lindas!!
    Obrigada pela visita ao meu apê. Apareça!!
    Beijos

    ResponderExcluir